skip to Main Content

CONCURSO DE BOLSAS E DESCONTOS 2019

REGULAMENTO

Regulamento do CONCURSO DE BOLSAS para o ENSINO MÉDIO INTEGRAL DO COLÉGIO MATER DEI 2019

1. O Concurso de Bolsas de Estudo do COLÉGIO MATER DEI tem por finalidade proporcionar aos alunos do 1º, 2° e 3° ano do ensino médio a oportunidade de concorrer a bolsas integrais (100%) e descontos, através da realização de uma prova (simulado de vestibular) classificatória para fins de auto avaliação e treinamento.

2. As inscrições serão válidas e gratuitas de 15/09/2018 A 15/10/2018, exclusivamente pelo site www.grupomaterdei.com.br.

3. As provas serão aplicadas no dia 20/10/2018, no COLÉGIO MATER DEI, das 14h00 às 18h00. Na Rua Cerejeira, 478, Parque das Palmeiras, Maringá, Paraná.

3.1. Atenção: estar presente meia hora antes do início da prova.

4. Os alunos que já estudam no COLÉGIO MATER DEI poderão concorrer as Bolsas citadas neste regulamento.

5. Não será considerada, em hipótese alguma, a participação de alunos que não estejam cadastrados através do site.

6. O acesso ao concurso de bolsas é totalmente gratuito, isentando assim o COLÉGIO MATER DEI de se responsabilizar por qualquer necessidade especial que o aluno precise para participar do evento.

7. Será obrigatória a apresentação da cédula de identidade original (RG) do candidato inscrito para o concurso de bolsas.

8. A prova será composta de 40 questões somatórias (questões que contém alternativas indicadas com 01, 02, 04, 08 e 16), em que uma ou várias alternativas chegam a resposta final. Além disso, o aluno terá de fazer uma produção de texto (redação).

9. As provas serão compostas das seguintes disciplinas: Matemática, Língua Portuguesa, Física, Química, História, Geografia, Biologia, Sociologia, Filosofia e Artes.

10. O valor total da pontuação de cada candidato será representado pelo total de acertos que ele obterá na prova. A prova valerá 300 pontos.

11. O conteúdo das provas será equivalente ao praticado durante toda a vida escolar do aluno até o final do Ensino Fundamental para alunos concluintes do 9º ano e conteúdo do Ensino Médio para os candidatos da 2ª e 3ª séries.

12. O participante poderá utilizar para realização das provas os seguintes materiais: lápis, caneta, borracha. É expressamente proibido o ingresso, no local das provas, de qualquer aparelho eletrônico, tais como celular, calculadora, mp3, rádio, etc.

13. O participante que for flagrado utilizando qualquer meio escuso para fraudar o exame será automaticamente desclassificado.

14. O COLÉGIO MATER DEI irá premiar os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental da seguinte forma:

  • 1° e 2º colocados = bolsa Integral para o Ensino Médio em Tempo Integral.

15. O COLÉGIO MATER DEI irá premiar os alunos do 2ª e 3ª séries do Ensino Médio da seguinte forma:

  • 1º Colocado da 2ª série = 50% de desconto na mensalidade.
  • 2º Colocado da 2ª série = 30% de desconto na mensalidade.
  • 1º Colocado da 3ª série = 50% de desconto na mensalidade.
  • 2º Colocado da 3ª série = 30% de desconto na mensalidade.

16. A bolsa de estudos valerá para os estudantes com maior pontuação entre os participantes e necessariamente com percentual de acertos acima de 50% na prova, ou seja, caso o estudante esteja entre os melhores pontuadores e não tenha atingido 50% de acertos na prova, o mesmo não será contemplado com bolsa de estudos.

17. O material didático utilizado no período letivo não está incluído na bolsa de estudos, devendo, assim, o aluno adquirir o mesmo no ato da matrícula.

18. O participante que não queira usufruir da premiação, não poderá ceder tal direito a terceiros e/ou negociar financeiramente a mesma, a premiação é intransferível.

19. O resultado será divulgado no prazo de 10 dias após a realização da prova na recepção e em mural nas dependências do Colégio. A premiação das bolsas será efetuada no dia do resultado.

19. O colégio entrará em contato apenas com os ganhadores das bolsas de estudo por meio de e-mail e telefone. A partir da data da divulgação do resultado, o aluno classificado terá o prazo para confirmar sua premiação de bolsa de estudos até as 17h do dia 30 de outubro de 2018.

Maringá, 10 de setembro de 2018.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO







Onde ficou sabendo deste teste?


Back To Top